Arquitetura por amor S2
Apesar de esse blog ser um "trabalho de faculdade" eu acho que pode ser uma experiência interessante e logo eu vou explicar o porquê. Estou criando esse blog porque é por aqui que acontecerá a comunicação aluno/professores da facudade, mas isso não me impede de usar esse blog como uma forma de registrar minha evolução no curso e fazer meus tão adorados comentários sobre as coisas, vamos a apresentação:
Meu nome é Marco Antônio Mota Veloso, mas geralmente me chamam ou de Marco ou de Mota (eu pessoalmente prefiro Marco), vim de Montes Claros no norte de Minas eatualmente moro em BH com minha tia, escolhi fazer arquitetura como meu curso de faculdade. O motivo: ainda estou tentando descobrir totalmente.
Eu sempre gostei muito da matéria história, que se tornou minha matéria preferida na escola.
Eu também sempre gostei de matemática, sendo a matéria que eu mais tive facilidade na escola.
O curso de arquitetura no fim das contas une essas duas coisas, então eu pensei que seria um bom caminho a seguir, mas você deve estar pensando "existem outros cursos que juntam essas duas coisas" e sim, existem outros cursos, porém algo em arquitetura e urbanismo (não se pode esquecer essa outra parte crucuial) me chamou a atenção, talvez seja a veia artistica que existe em algum lugar da minha família chamando ou talvez seja a análise sociológica da cidade como espelho da humanidade que prendeu minha atenção, eu sei que nos próximos meses eu vou descobrir o que me chamou a atenção e se é isso mesmo que eu quero.
Todos os cursos tem matérias que as pessoas preferem e tem mais afinidade e outras que elas não gostam, como eu já disse, eu tenho a tendência a gostar da parte histórica e de cálculo. Definitivamente eu não tenho afinidade com desenho, vocês verão no meu próximos posts, nunca desenhei, não sei desenhar e vou ter que aprender; acho que será uma experiência legal.
No final das contas eu vou descobrir se isso é mesmo o que eu quero seguir para a vida e também acho essa ideia do blog bem interessante e talvez eu use ele para além das aulas (nem sei se isso será permitido).
Peço perdão desde já pelos erros de português e desejo boas vindas ao meu blog.
(segue uma foto minha para identificação)
Eu e minha amiga Rebeca que não está no curso, mas eu gosto da foto |
Comentários
Postar um comentário